Diferenças entre STRASS e CRISTAIS SWAROVSKI

Para uma clientela cada vez mais exigente, informação é fundamental!
Tire agora suas dúvidas sobre Strass e Cristais:


STRASS:

São contas de vidro que tem na sua base pó ou película de metal semelhante ao espelho. Em 1775 o Joalheiro Georg Friedrich Strass criou as pedras de strass que conhecemos hoje, quando resolveu imitar o brilho dos diamantes revestindo a parte inferior de contas de vidro com um pó metálico. A criação levou o nome de seu criador “strass” e até hoje é muito usado em bijuterias, roupas, sapatos, etc. O Strass tem um custo muito baixo, seu brilho não dura muito, com o passar do tempo a tendência do strass é ficar embaçado.

SWAROVSKI:

Swarovski é o nome dado aos cristais mais conhecidos no mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Tais cristais são produzidos pela companhia Swarovski AG, a detentora da marca, e que está situada em Wattens, na Áustria. Os cristas Swarovski foram criados por Daniel Swarovski em 1892. Com o tempo, foram se popularizando na mesma medida que foram fazendo fama. 

O que muita gente não sabe, é que não se compra swarovski originais em qualquer lugar, muita gente hoje, vende strass como se fosse swarovski, mas na realidade não são. Para trabalhar com swarovski a empresa deve ser homolagada na Swarovski que é quando recebe o direito de uso da marca juntamente com o selo da Swarovski Elements, isso já agrega valor ao mesmo. 

O brilho dos cristais Swarovski é inconfundível, a swarovski fabrica o seu cristal em vários formatos e cores, algumas só a Swarovski tem, aquele formato que lembra o strass tem o meio de fabricação parecido com o do strass, porém, ao contrário do strass que é feito em vidro comum, o swarovski é feito em cristal, o que o torna completamente superior e automaticamente mais caro e nobre. O cristal Swarovski é sem sombra de dúvidas sinônimo de luxo e bom gosto.

Saiba mais sobre a Swarovski aqui

Na loja virtual Rivera Jóias você entra semi-jóias com os legítimos Cristais Swarovski.

Compre na nossa loja virtual www.riverajoias.com.br brincos, anéis, colares e pulseiras com certificado "Swarovski Elements"





Compre AQUI em até 10x sem juros

swarovski
Compre AQUI em até 10x sem juros

swarovski
Compre AQUI em até 10x sem juros

swarovski
Compre AQUI em até 10x sem juros

Compre AQUI em até 10x sem juros


Comentários